Paradigma Objetivista e Subjetivista da Avaliação

Olá Pessoal!

Não tenho feito muitas postagens, pois tenho estado envolvida com as leituras da faculdade e com os trabalhos com prazos curtos de entrega. Estou correndo contra o tempo!

Ainda nem comecei o estágio!

São muitas coisas...

Agora estou fazendo várias pesquisas na net, e fazendo o trabalho da disciplina de Avaliação e Aprendizagem.

Pesquisando encontrei esse slide que fala algumas coisas sobre o que estou estudando,  então decidi compartilhar com vocês.

Abraços e até breve!

2 comentários:

Vania A Brito Queiroz 17 de maio de 2010 às 13:45  

Oi Flávia!!
Pesquisando na net sobre a ad2 de Avaliação da Aprendizagem, cliquei num link e cheguei aqui. Quando vi seu nome, logo identifiquei minha colega do curso. Muito legal esta iniciativa! Aliás, seu blog sempre teve também esta característica de ajuda e suporte aos colegas... O meu blog,”Afetividade na Educação”, acabou ficando de lado , mas estou com muita vontade de continuar as postagens... Acabei fazendo outro com umas pinturas em tecidos antigas que realizei em molde vazado , mas até este não tenho tido tempo de entrar.
Então, obrigada pelas dicas e mil beijos!

Flávia Capistrano 20 de maio de 2010 às 09:21  

Oi Vânia!
Que bom vê-la por aqui!
Não tenho tido muito tempo para as postagens do blog, mas sempre que vejo algo interessante e que posso coloco por aqui.
Você sabe que esses trabalhos tomam muito nosso tempo né? Por isso realmente é muito complicado conciliar facul e blogs.
Tenho um blog também, quese chama Garotas Bacanas dê uma passadinha por lá também!

http://garotasbacanas.blogspot.com

Bjs!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, comentário, perguntas e dúvidas que responderei aqui mesmo assim que puder!
Beijos!


Participe da Enquete!

Para responder a enquete você pode primeiro fazer o quiz da revista Época em:

http://editora.globo.com/pesquisas/quiz_epoca_070907.htm

A relevância desta enquete não está em se é bom ou ruim ser um nativo ou imigrante digital, mas em se procurar entender a participação de professores e alunos nesta realidade a fim de que possam encurtar a distância entre ambos.

Você se considera NATIVO ou IMIGRANTE DIGITAL?

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de pedagogia. Uma pessoa alegre, romântica, sonhadora, determinada que luta por seus objetivos. Que gosta de passear, de ouvir música, andar de bicicleta, que ama a Deus e a família.

Sobre este Blog

O Espaço Pedagógico é um local para interação e troca de saberes sobre a área pedagógica. Aqui também farei a exposição de algumas experiências das oficinas e estágios que eu participar.
Não esqueça de deixar sua contribuição comentando as postagens do blog.

Flávia


SOBRE AS POSTAGENS E IMAGENS DO BLOG

Caros Leitores,

Todas as postagens são de minha autoria, entretanto vocês poderão encontrar trechos de livros e sites onde SEMPRE cito a fonte. Caso seja encontrado alguma postagem sem os devidos créditos, por favor peço que me comuniquem para que eu possa fazê-lo.
Quanto as imagens e fotos, gostaria de esclarecer que todas são com fins puramente educacionais e didáticos, algumas de meu arquivo pessoal. Não há intenção de identificar pessoas, adultos ou crianças, apenas revelar atividades e experiências que possam servir de apoio à área educacional.
Quaisquer dúvidas me coloco a disposição para esclarecimentos.

Obrigada!

Flávia

Seguidores

Facebook